SLIDE

09 maio 2012

Maquiagem para as Noivas

Oi Galerinha, tudo Blz?
O post de hoje, é em especial as noivas, resolvi trazer algumas dicas para você noivinha, que está prestes a se casar e ainda não sabe o que usar no seu casamento. Começar falando a respeito da preparação da pele, para as noivas, é indispensável o uso de um fixador de maquiagem, antes e depois da maquiagem, assim você terá a garantia de que sua maquiagem ficará perfeita, mesmo quando venha a chorar.

FIXADOR DE MAQUIAGEM 


Depois do fixador, você pode prosseguir com a preparação da pele normalmente, usando tudo que tem direito, primer, corretivo, base, pó e etc . Uma coisa indispensável na maquiagem das noivas é o contorno do rosto e os iluminadores, esses farão toda a diferença nas fotografias. 

BRONZER


O contorno do rosto, feito com o bronzer, depende do formato do rosto de cada pessoa, mas basicamente, a parte que usamos o bronzer, são as áreas que queremos disfarçar, geralmente é nariz, lateral do rosto no sulco da maçã do rosto, testa e queixo. Cabe a cada um, identificar seus defeitos e tentar disfarça-los.

ROSTO, IDENTIFIQUE O SEU !



ILUMINADOR


Um iluminador que acho perfeito para noivas é esse da Yes, ele tem um tom dourado belíssimo, são usados nas áreas do nosso rosto onde queremos chamar atenção, o contrário do bronzer que usamos nas áreas onde queremos disfarçar.

ONDE DEVEMOS ILUMINAR 


As sombras para as noivas pode variar com o gosto de cada uma, a quem prefira maquiagens mais delicadas e há quem goste de maquiagens um pouco mais dramáticas, na minha opinião cada uma deve usar o que mais agradar, finalmente o dia é seu, se jogue na maquiagem. Fiz uma maquiagem em especial as noivas, que apesar de ter  usado cores tradicionais, abusei no preto e deixei minha make-up um pouco mais dramática, confiram !













Querem aprender essa maquiagem para as Noivas, assistam o tutorial !!!

TUTORIAL MAQUIAGEM PARA AS NOIVAS












Nenhum comentário:

Postar um comentário