SLIDE

10 julho 2012

Como fazer Cachos nos Cabelos sem Danificá-los


Se você assim como eu, também adora toda novidade e gosta de cabelos cacheados para sair do cabelo liso da rotina.... Continue lendo que eu tenho certeza que você  irá amar esse produto.

Esse é o Crul Formes,  que proporciona cachos perfeitos sem danificar os cabelos e o melhor de tudo, qualquer pessoa consegue cachear seus cabelos, sem usar nenhum produto químico, perfeito não acham?! 

O meu Kit veio da minha parceira Loja Linda e Maquiada 

Como o meu cabelo é grande, a loja me enviou duas caixinhas.   Para cabelos grandes, recomendo comprar mais de duas caixas, porque com duas, só consegui cachear as pontas dos meus cabelos, levando em conta que meu cabelo é enorme. Cada caixinha de Crul Formes contém, 5 molinhas cor de rosa que medem 12 cm, 5 molinhas na cor azul que medem 9cm e uma agulha . As molinhas são de silicone (maleáveis) e a agulha de um plástico bem resistente.



Confiram o Antes e Depois do Crul Formes


A aplicação é super simples, você pode colocar todas as molinhas e fazer as tarefas de casa, lavar louça, varrer casa, passar pano.... enfim tudo, ele não vai incomodar e atrapalhar em absolutamente nada.






                                                                                

2 comentários:

  1. Nossa amei, super fácil de fazer e o resultado ficou maravilhoso!

    Seguindo aqui!

    Beijos
    http://www.mulherantenadissima.com/

    ResponderExcluir