SLIDE

17 setembro 2014

Delineador em Gel Sabrina Sato



Oi Galerinha, tudo beleza ?
Hoje tenho uma dica de um produto nacional e baratinho, o Delineador em Gel Yes Cosmétics, permite um delineado sem fazer muita sujeira, kkkk, ótimo para quem tem aquela dificuldade de usar delineador líquido, de fácil acesso, você deve procurar um ponto de vendas ou consultores na sua cidade. O único ponto negativo, é que achei o meu um pouco duro, coloquei umas gotinhas de solução fisiológica, ficou no ponto, no outro dia que fui usar, não sei se roubaram o conteúdo do vidrinho ou se roubaram, :( SEI QUE ESTAVA SECO ! MUITO TRISTE ISSO, não sei se o fato de ter colocado o soro alterou e ele secou. 

Se testarem passem aqui e me contem, quero saber o que aconteceu com o meu ! Beijos, fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário