SLIDE

04 novembro 2014

Batom Luxe Avon

Oi Galerinha, tudo beleza?
No post de hoje, trouxe o batom da linha LUXE, da marca Avon, primeiramente, queria dizer a vocês que os preços, considerei um pouco salgado, por isso só comprei o batom!

A cor do meu, é o RUBI LUXO, me encantei com esse vermelhão aberto, sem esquecer da embalagem dourada, gente, que CHIQUE. Possui acabamento bem hidratante, tem ótima pigmentação, quando comprei achei que ele não fosse tão bom, mas, fiquei encantada, com o acabamento de Gloss que possui.

INFORMAÇÕES DO PRODUTO: 
Fator de proteção FPS15
Embalagem 4g
Dermatologicamente testado

O QUE ACHEI :
Essa embalagem preta que acompanha o batom, vem disponível para as diretoras, que não é o meu caso, mas, minha amiga diretora me vendeu com ela, LINDA NÉ. Bom, a embalagem do batom é um verdadeiro LUXO, assim como os demais produtos da linha. Mesmo tendo gostado muitooo, vou parar nesse aqui mesmo, os produtos são caros, acho que em outras marcas mais baratas conseguimos a mesma qualidade.

QUANTO CUSTA ?
O valor do produto nas revendedoras é 39,99. Comprei no mesmo valor, a embalagem preta foi presente.

Beijos, fiquem com Deus!





2 comentários: