SLIDE

25 novembro 2014

Paint Pot da MAC


Oi Galerinha, tudo beleza?
A resenha de hoje, é sobre um produto que paquerava há um tempão...rsrsrsr. O tempo passava, minhas coisas acabavam e sempre colocava outras coisas como prioridade de comprinhas de MAKES. O PAINT POT, é uma sombra cremosa, disponível em várias cores, porém, a intenção que eu comprei, foi de usá-lo como base de sombras (primer para olhos). Assistindo os vídeos da linda, Camila Coelho, ela sempre usa o produto antes da sombra, como primer, mas, como eu tinha o primer da Nyx (para olhos), nunca comprava o da MAC... Um certo dia o meu acabou, E EU COMPREI O SOFT ORCHE DA MAC


Da linha PRO LONGWEAR, já era de se esperar, muita durabilidade do produto na pálpebra, com esse produto não poderia ser diferente dos outras da mesma linha da MAC. A cor escolhida foi essa SOFT ORCHE, estou usando sempre durante o dia antes de trabalhar, forma um fundo bem bacana para maquiagens nude. 


Essa foto,eu mostro o poder de fixação da sombra, usando como base o Paint Pot, apliquei às 7:00 horas da manhã e tirei a foto às 19:00.

O que achei ?
Apesar de ter visto algumas resenhas,descrevendo, que o produto causa alteração da cor, comigo, isso não aconteceu, estou satisfeita com o resultado, tendo em vista, o motivo da minha compra, foi durabilidade na pálpebra, durante todo o dia de trabalho. Minha maquiagem, ficou quase intácta. DURA MESMO GENTE !









2 comentários: