SLIDE

16 dezembro 2014

Batom Líquido Efeito Matte Dailus

Oi Galerinha, tudo beleza?
Hoje, venho falar, um pouco das minhas experiências com os batons matte da DAILUS PRO, mês passado quando estive em Recife, comprei dois batons Dailus, usei de várias formas, eu te garanto amiga, sem dúvida, é o mais seguro que já possui, porém, a boca precisa de um preparo antes.


Como hoje, eu sou mais cautelosa na hora de comprar, essas foram as duas cores que comprei, o ATITUDE  e o BALLETE. 


Apesar de ser batom, os aplicadores são como de um gloss, isso mesmo, porque o batom na embalgem possui consistência bem líquida, assim como o gloss, depois que seca, fica com EFEITO MATTE MESMO, acabamento e textura de Batom. O melhor de tudo, é que ele desliza muito na hora de aplicar, então fica fácil, e quando seca minha filha, só o demaquilante para tirar.


As três qualidades impostas pela marca, acontecem sim, EFEITO MATTE, EXTREMA COBERTURA e SECAGEM RÁPIDA. Pessoas, ele seca tão rápido, mais tão rápido que, na hora de aplicar, uma dica é, limpar os borrados, não espere secar para limpar, fica mais difícil, tá?. Quanto a cobertura, percebi que, a cor mais clara, o ATITUDE, requer duas camadas, a dica é, deixar secar a primeira, para aplicar a segunda. 

Lembra quando falei que a boca precisa de preparo ? Fiz essa experiência aqui, tirei essas fotos com a boca normal, sem preparo algum !

Não sei se vocês percebem, mas, meus lábios, ficaram ressecados e com peles mortas, não fica legal, então vale uma dica para usar esses batons. 

1- ESFOLIAR OS LÁBIOS
2- HIDRATAR 30 MINUTOS ANTES (USEI BEPANTOL)

Depois do preparo testei o Ballete, ai sim, ficou lindo o acabamento, então uma dica é fazer mesmo o preparo, principalmente se seus lábios forem ressecados. Não basta o batom ser lindo, temos que descobrir os truques, para ficar bem. 


O QUE EU ACHEI ?
Bom meninas, antes de mais nada e sem enrolação, garanto a vocês que já estava desistindo de usar, pensava comigo, poxaa... todo mundo fala bem, só eu não gosto. Minha gente, fazendo o preparo ele se torna o melhor batom, sem dúvida, com fixação perfeita, sem borradeiras, fácil de aplicar, com acabamento Matte INCRÍVEL. QUERO TODOS AGORA, KKKKK. AMANDO :)

Beijos, fiquem com Deus !









Um comentário: