SLIDE

11 maio 2012

Linha Alta Moda OIL ARGAN


Oi Galerinha, tudo Beleza?
Hoje, venho falar  a respeito de um linha de produtos  para os cabelos,  a linha Alta Moda  OIL ARGAN da ALFAPARF, é uma linha mais barata, em outras palavras, mais popular, que a marca lançou recentemente no mercado, para conquistar definitivamente o público feminino, apesar de não ser uma linha profissional, me surpreendi com os resultados. Recebi de uma loja todo o kit , quem quiser conferir PERFECTTA, mas eu não perderia tempo em está falando para vocês leitores, a respeito de um produto que não valeria a pena. Toda a linha contém o óleo de Argan, que é extraído das sementes de Agan Spinosa, considerado o ouro de Marrocos, que já virou febre entre as celebridades, esse mesmo óleo está disponível em outras marcas, mas o único que testei foi o da ALFAPARF, então vou me deter a essa linha. O kit é composto pelo SHAMPOO, MÁSCARA UMECTANTE DE NUTRIÇÃO PROFUNDA e o ÓLEO OIL ARGAN COMPLEX.

ALTA MODA DA ALFAPARF


O legal dessa linha, é que todos os produtos são sem sal, ou seja, uma ótima opção para a mulherada que faz alisamento, outro ponto muito vantajoso, é que foi elaborada para todos os tipos de cabelo, além do mais é uma linha rica em ômega, vitaminas e ácidos graxos essenciais,  promete deixar os fios mais resistentes , contra processos químicos ou ambientais, ou seja galera, prevenir e não obrar MILAGRE, depois do cabelo detonado. Essa resistência dos fios eu não consegui notar, até porque, modesta parte os meus já são resistentes demais, tendo em vista que usei somente uma vez os produtos, mas acredito que com um tempo os fios se tornem sim mais resistentes.No primeiro momento, observei o meu cabelo extremamente macio. Todos os produtos são de cor amarela, que lembra a cor do óleo de Argan e possuem um cheirinho agradável, há quem ache ruim, eu diria um cheiro normal.



APLICAÇÃO DOS PRODUTOS

1- SHAMPOO OIL ARGAN – Apliquei na palma da mão, a quantidade que usei foi pequena, equivalente a uma moeda de cinqüenta centavos e olha que o meu cabelo é enorme, eu nunca vi um shampoo fazer tanta espuma, logo de cara, já senti meu cabelo muito macio, até estranhei, porque não é muito comum um shampoo deixar o  cabelo macio, fiz massagem no couro cabeludo durante alguns minutos e enxagüei bem, com água fria, mas poderia ser com água morna, a embalagem do shampoo é de 300ml, como ele espuma muito, acho que vai render bastante.



   
    2- OIL ARGAN COMPLEX ( CONCENTRADO CONDICIONADOR) – Esse óleo é rico e leve, pode ser usado de diversas maneiras, no enriquecimento das máscaras, condicionadores, shampoos e pode ser usado também sozinho, como a base da hidratação, porém, tem que se ter muito cuidado com a dosagem, para que o óleo não perca a característica leve, além do mais, ele ainda pode ser aplicado como finalizador ou reparador de pontas, em pequena quantidade. Apliquei este óleo dentro da máscara, usei um total de 20 gotas, no fina,l depois do enxague e de finalizar meu cabelo secando com  o secador e pranchando, usei também como finalizador, neste caso, com aplicação de 4 gotas, a embalagem desse óleo é de 120ml, um tamanho ótimo que não tenha dúvida irá durar muito.Eu adorei os resultados nas duas formas de aplicação.


         
 3- MÁSCARA UMECTANTE DE NUTRIÇÃO PROFUNDA- Separei uma quantidade da MÁSCARA UMECTANT e apliquei mecha a mecha, massageando bem, a quantidade de máscara que você vai usar é relativa ao tamanho do seu cabelo, o meu é grande, de início achei que fosse render, porém estava enganada então coloquei outra quantidade, achei que ela não rende muito, então usei 2 quantidades dessa que mostra a  foto, sendo que cada uma continha 10 gotas de OIL ARGAN COMPLEX, a embalagem do produto é de 300g, a aplicação foi feita mecha a mecha massageando bem, após 20 minutos de pausa com os cabelos na touca, enxaguei de forma abundante com água fria, o que achei interessante é que na hora do enxágue a água que escorria era bem amarelinha, provavelmente decorrente do óleo.

RESULTADO


CONFIRAM A RESENHA DOS PRODUTOS








5 comentários:

  1. Olá flor tudo bem!! nossa amei seu Blog!! mtom mto lindo!! então amei seus Post achei tudo aver com meu Blog!!
    gostaria mto que me visitasse, pode ter certeza que vou te seguir agora!! amei as dicas desses produtos!! eu também amo Oléo de Argan o meu é um outro depois vc vê la no meu Blog
    bjinhos!!!
    http://kellymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho faz um tempo já o óleo ... só acho ele bastante oleoso , mas uso em pequena quantidade e meu cabelo fica ótimo !! Até fiz uma resenha no meu blog tbm!! SE quiser dá uma passadinha por lá ... e me inscrevi aqui tá flor!! Beijos
    Haaa e aproveito pra dizer que tá rolando sorteio no meu blog de uma maletinha de maquiagens e pulseiras da moda!! ;)

    http://www.makeupmylena.blogspot.com.br/2012/03/oleo-de-argan-alta-moda-oil-argan-o.html

    ResponderExcluir
  3. te acho ridícula ,e forçada!e mais, suas dicas são cagas e ultrapassadas!! foça mais um pouquinho quem sabe convença as meninas!bjs gata

    ResponderExcluir
  4. Oi! Tenho essa máscara em casa, mas como estou com os cabelos bem claros, tenho medo de amarelar.

    Vc acha que deu diferença na cor?

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Onde posso encontrar? Também experimentei e amei!

    ResponderExcluir