SLIDE

23 outubro 2014

FACE BALM X PRIMER FACIAL (Qual escolher ? )


Oi galerinha, tudo beleza?
A resenha de hoje é comparativa, se você está em dúvida de qual produto adquirir da marca Yes Cosmetics com intúito de pele perfeita sem poros dilatados e efeito mate, eu vou te ajudar. Primeiramente, vou falar do Primer Facial HD, tem efeito muito bom para fotos, para filmagem não tem resultado, e o efeito real da pele considerei rasuável, não tem cheiro, consistência um pouco flúida. Já o Face Balm, possui consistência mais densa, ou seja, menos flúida do que o primer facial, fecha bem os poros dilatados, a pele também fica ótima para fotos e filmagem. Comparando o custo benefício eu não compraria mais o primer facial, o face balm sim, pois ele serve para todas as ocasiões, dia, noite, fotos e filmagem. Também não tem cheiro forte !


Se eu ajudei alguém me conte aqui, se você tem opnião diferente, passa aqui e me conte ! Beijos, fiquem com Deus :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário