SLIDE

27 outubro 2014

LuxeOil SP Wella Profissional

Oi Galerinha, tudo beleza?
No mundo dos cabelos perfeitos, trouxe hoje uma linha profissional de produtos, que tem dado muito certo nos meus cabelos ! A linha LUXEOIL da marca Wella, promete resconstrução da fibra capilar a base de queretina e óleos essenciais.

Toda a linha possui queratina, um diferencial desse kit, é que o cabelo não fica com aspecto pesado e duro, o que normalmente acontece com produtos de componentes semelhantes de outras marcas. O acabamente é realmente PROFISSIONAL. O cheiro da linha é uma particularidade, é muito bom, cheiro adocicado, porém, bem suave.

Informações dos Produtos

COMO ESTOU USANDO: Como já sabemos, excesso de queratina no cabelo não faz bem, então, eu uso a linha a cada 15 dias, intercalando com outras linhas que passarei aqui aos poucos para vocês.

Máscara Keratin Restore

Bom meninas, talvez vocês não encontrem nessa embalagem grande, essa comprei a uma amiga, que é dona de salão, o motivo de ter comprado essa é só o tamanho mesmo, mas, a composição é a mesminha, tá?! A máscara é bem consistente, nada fluida, isso facilita na hora de aplicar, porque não cai da mão. Na embalagem não indica tempo de repouso, mas, minha amiga que me vendeu o produto deixa nas suas clientes por 20 minutos, assim fiz. Deu certo, ela ainda acrescentou, se seu cabelo ficar pesado, diminui o tempo de repouso. Os 20 minutos ficou perfeito.

Keratin Boost Essence (leave in)

O produto Boost, parece uma água, mas, quando colocado na mão percebemos uma espuminha, que indica uma propriedade hidratante. Alinha a fibra do cabelo instantâneamente, deixa o cabelo macio e sedoso, uso antes de secar o cabelo. 

Óleo LuxeOil 

Esse finalizador, é o meslhor de todos que já testei, alinha a fibra capilar, deixa o cabelo com aparência natural, de todos os produtos da linha, esse possui o cheiro mais intenso, eu particularmente, AMEI !!!

O QUE EU ACHEI? Gente eu não sei nem por onde começar...rsrsrsr, achei ma-ra-vi-lho-so, meu cabelo ficou muito macio e cheio de balanço, com aspecto natural, um cheiro ótimo. Simples assim, mega apaixonada S2, vou continuar usando a cada 15 dias para não promover excesso de queratina, na sequência postarei aqui os demais cuidados que tenho com meu cabelo. Pena que meu leave in e o finalizador já estão pela metade, sabe por que? Meu digníssimo marido também, está viciado nesses dois produtos, está usando todos os dias, guento não viu, ele só acerta no que é bom !!! kkkk, nem que eu esconda, não sei como, ele futuca tudo e acha :)

ASSISTA O VÍDEO E VEJA COMO FAÇO APLICAÇÃO 



Se testarem passem aqui e me contem, se gostaram ou não, qualquer dúvida, entra em contato, se tiver como ajudar, ajudarei com maior prazer !

Beijos, fiquem com Deus.



Um comentário: