SLIDE

16 outubro 2014

Kit Pinceis Is´mine - (Réplica da Sigma)


Oi galerinha, tudo beleza?
Hoje venho mostrar a vocês um queridinho dos meus kits de pincéis, pois bem, esse lindo é réplica da Sigma, o kit apresenta 13 pincéis faciais, para olhos e boca. Sabe por que ele é queridinho? Bom, primeiramente pelo preço, comparando aos da sigma, o preço do kit é mais ou menos um pincel da sigma...rsrsrsrss, segundo, ele é completo mesmo. sabe aquele kit que você tenta montar comprando vários e não consegue? Com esse seus problemas acabaram ! Quando vou viajar levo só ele, que ainda acompanha dois portas pincéis, que são a bolsa do próprio kit. A qualidade é excelente :)

Confiram as funções de cada pincel desse kit maravilhoso, já ia esquecendo de falar esse kit é marca 
IS´MINE. Espero ter ajudado, quem estiver pensando em comprar ou montar um kit de pincéis básicos para maquiagem, agora já sabe !

Qualquer dúvida meninas, entrem em contato !
Mil beijinhos, fiquem com Deus :)








2 comentários:

  1. Adorei o post, parecem ser de ótima qualidade! Sabe dizer se esses pincéis soltam muitos pelinhos na hora de lavar?! Onde posso encontrar para comprar?
    Um beijo grande :*
    www.lariialves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, eles são sim de ótima qualidade, quanto a sua dúvida se soltam pêlos ao lavar, não soltam, tenho um kit da sigma, que solta bastante, entendo perfeitamente a sua preocupação. O meu ganhei de meu irmão, então não sei onde foi comprado, mas acho que pesquisando na internet encontrará uma loja de confiança onde possa comprar. Um grande beijo para você também, qualquer dúvida entra em contato. Fica com Deus !

      Excluir